Sunday, September 17, 2006

Alguns dias que não saem da memória

Hoje, domingo, saí pra almoçar com um amigo das antigas e a gente tava falando de dias marcantes em nossas vidas.
Resolvi colocar uns aqui.A ordem não implica em nada...apenas lembrando.

Visitando as Torres Gemeas:
Eu morava em Pompano Beach, dormia no segundo andar de um ape e meu amigo Renato
estava vendo tv na sala.Ele bateu na minha porta e eu desci para ver.Choque geral !
A comunidade Brasileira começou a se telefonar sem saber muito bem o que fazer.
Os telefones não ligavam para fora do pais, pois estava tudo congestionado.
Alguns planejavam ir embora com medo, pois a impressão que tinhamos era de que a catastrofe estava se alastrando.
No espaço aereo, somente caças da força aerea americana (era horrivel dormir com eles sobrevoando a cidade.)
Um ano depois visitei o local do acidente.Nunca senti um calafrio na espinha tão forte.
O local tem uma energia estranha...não é pra menos.
Os dias foram se passando e a vida de todos foi mudando com os fatos...e continua mudando até hoje.


Placa Luminosa
Um dia que me lembro bem, foi um final de semana em que a banda Placa Luminosa - na qual cantei por 4 anos - se apresentou na praia de Botafogo, no Rio, no aniversario da Radio Globo.
Tinha muita gente, mas muuuuita.
No ceu, a lua estava cheia, iluminando um boa noite de verão.
No alto do ceu, o Cristo no corcovado coroava tudo.
Eu pedi para que todos abrissem os braços assim como o Cristo para cantar a Canção da America...emoçnao inesquecivel.


Guarapari...

Onde tenho muitos amigos - e devo uma visita - foi por muito tempo o meu retiro espiritual.
Um dia, peguei uma prancha para dar umas braçadas na calma praia dos namorados.
O mar estava liso, sem ondas..e eu descansava debruçado na prancha, boiando de frente para o mar aberto.
Foi quando a menos de um metro, saiu da agua um casco enorme de uma tartaruga preta gigante.
ela olhou pra mim e desceu.Não me lembro de nada depois disso, a não ser que devo ter mijado na sunga.

depois eu conto mais ( tem muito mais)

No comments: