Saturday, September 16, 2006

Sabado de chuva com Sweet Charity

Sabado , em Sampa
tava calor até ontem, hoje ate choveu.
Não gosto, mas o frio ta de volta, pelo menos hoje.
Atrapalhou a feira da rua...
Meu beagle dançou, pois o passeio dele foi curto, o pobre.

E eu estou o dia todo no comp..tentando contactar o mundo e esquecendo que - graças a Deus e ao Sato- a geladeira aqui de casa ta cheia.
Sim, dieta novamente e sempre.
Depois dos 40, 1 Kilo vira 10.
Ou vou ao cinema, ou vou pra tv.
Shopping da no saco, pois moro perto de 2...e fazer o que la?
Cirque du Soleil continua lotado, ja fui ver.
Fui ver tambem a estreia de Sweet Charity-na verdade um ensaio aberto que fui convidado a ver- muito bom.
Os musicais do Brasil nao são chatos como os de fora.
O nosso tem mais ritmo, mais humor.Adoro.
Estou me preparando para cantar por 10 dias no Salão do Automovel - vai ser legal.
La no estudio, muitas risadas como sempre.Essa semana eu fiquei meio tenso mas passou logo.
Motivo? Leonino sabe...
no mais, tudo indo
nos falamos em breve.

2 comments:

Daniel said...

e ai rico!! bem legal o blog!! vai dar bastante ibope! ;D
valeu mesmo por todas as informações do quidam!! e tomara que vc consiga digitalizar!! :D abração, cara!

João said...

Ricardinho "praga dos inferno" tinha que ser vc. Legal.... farei visitas no "Blog do Rico".

Genééésio a mulher do vizinho...

abração do johnny