Sunday, February 01, 2009

Depois de muito tempo...

nossa
depois de muito tempo, passei aqui pra escrever.
Onde foi que parei? nem sei mais, (Rico ri)

Hoje,estou na equipe do cantor Ney Matogrosso.
Já andamos mais de um ano com o show INCLASSIFICAVEIS, que me levou para conhecer o Brasil e rever Portugal.
Ao mesmo tempo está no ar o show BEIJO BANDIDO, num formato mais contido e não menos intenso.
Pausa atual para as gravações de O BANDIDO DA LUZ VERMELHA, onde Ney será o BANDIDO.
Enquanto isso, participo na direção (pela segunda vez) do Show de RODHANNA, agora em Sampa.
Ainda vou a São Carlos dirigir EMERSON E JEZIEL, fora os bicos de vozes que faço aqui em Sampa em Fevereiro.
Fiquei os meses de dezembro e Janeiro, mais no Rio que em casa.
Meu cão nao me reconhece mais, pois virei um "pai" ausente...mas aos poucos ele me aceita de volta.
vou ver se passo aqui mais vezes, e voce faça o mesmo, ok?
fui

1 comment:

Karla said...

Muitas saudadesss de vc. Bom te ver brilhando, aliás, faça vc o que fizer o seu brilho sempre iluminará as pessoas que te amam e que carregam no coração
beijosssssssssssssssss