Saturday, April 11, 2009

Um ovo, dois ovos...

A Páscoa está passando pelo domingo aqui de casa.
E eu descobri que todos os problemas que me levaram ao médico nos ultimos meses estavam ligados ao chocolate.Então,nesse ano,coelho nem pensar.
Mesmo assim, feliz páscoa a todos pois o motivo da data é outro, né?...
Nesse compasso de espera, Ney descansa (merecidamente) da temporada que fizemos no Sul e das gravações de LUZ NAS TREVAS (o filme do Bandido da Luz Vermelha) e se ele descansa, nós fazemos o mesmo.

...enquanto isso...

Estou no projeto RODHANNA, e o show já etreiou.Vamos a BH pra ver como ficou? To indo semana que vem.
Curto muito o trabalho desses moços e moças, dá o maior prazer.
Voltei a fazer caminhadas (longas e cadenciadas). Caminhar é preciso.
Embora eu goste muito, estou dando um tempo de TV.
Estou ouvindo mais, lendo mais, e falando menos.
Conheci um lugar chamado Jurerê Internacional (sei que está lá faz tempo).
Mas só fui agora. Um paraíso.




E ao entrar numa das manções a venda (por curiosidade) descobri que se tratava de uma das casas do traficante "Abadia". Que droga!...muito cara.
Aproveitando a época de ovos, o novo show do Cirque du Soleil que tem Deborah Colker na direção se chama OVO(?). Pelo que vi nos videos disponiveis, não existem muitas novidades, a não ser o fato de uma brazuca estar no comando por lá.(fala da vida dos insetos, por isso: "OVO") mas o ovo que aparece no vídeo é de galinha, e já que um dia todo ovo vira pinto, seria um show erótico? rsrs....brincadeira...you go Deborah.
Dan Nakagawa canta com Ney ainda este mes...estarei lá, depois eu conto.
E ainda teve a festa ANOS 80 em Sampa, que bom reouvir o que tocavam e tocamos naqueles tempos. Sem saudosismo, apenas transporte momentânio. No elenco: Radio Taxi, Dominó, Kid Abelha, Claudio Zoli, Bonfá, Kid Vinil...e muito 80.
Valeu Nigro.
Agora, vou a feira comer pastel, pois hoje é sábado.
Chocolate não, mas pastel sim!
abs

5 comments:

A RODA said...

oi rico,
não resisto a 1 diário...ainda mais assim...com acesso concedido(rsrsrsrs)
Ó ..vou tá sempre de olho, viu....
bjkas
C.L

Suéllen de Lana said...

Opa!!! Dia do show com Dan é do dia seguinte ao meu niver!!! Eba!
Lindo post Rico!
Bjocas

Carol said...

Oi Rico, não sabia que vc tinha um blog, que legal!!! É a Carol, esposa do Pequeno!! Ele não é muito do mundo virtual mas eu sim!!! Também tenho um blog de gastronomia e te convido desde já a passar por lá quando quiser!!! http://seraobenedyto.blogspot.com. Grande beijo

Krys said...

Ai ai.. achei o máximo o "OVO" te perseguindo ,até viajou em um pensamento erótico... rsss mais tudo isso é só porque vc não pode comer ovo de chocolate rsss....é.. quanto mais a gente foge das coisas que não podemos principalmente comida.. mais elas aparecem na nossa frente .. mais tá bom.. bjus.. saudades querido!!! Krys( São Paulo)!!

Cor de Rosa e Carvão said...

bom, já que parou no meu orkut eu vim parar no teu blogue. na verdade eu adoro blogues. por isso tenho três. hehehehe.

gostei daqui. tb amo Ney Matogrosso. Um dia ainda terei grana para ir assistir ao Circo du Soleil e sei que Jurerê Internacional está aqui em SC há milênios, mas tb nunca fui. Só passei. Ah, e quem quer a "droga" da mansão do Abadia?

Pôxa, eu n saberia viver sem chocolate. Não saberia viver também sem pastel. Como até os de rodoviária.

Bjo e o bom feriado de Tiradentes. Afinal, ele morreu para que a gente "descansasse" hoje.